quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Grupo de torcedores promete "panelaço" na sede

30/01/2008 - 01h06

http://www.ecbahia.com.br/imprensa/plantao.asp?nid=14945

Equipe ecbahia.com.br

Salvador - Confira nota do grupo Consciência Tricolor, surgido da união de torcedores no site de relacionamentos Orkut:

"A CONSCIÊNCIA TRICOLOR, juntamente com seus membros e co-religionários, vem à público CONVOCAR A TODA TORCIDA TRICOLOR para comparecer à sede de praia do Bahia no próximo dia 30/01/08, quarta-feira, às 18horas, para gritar e bater panelas exigindo ELEIÇÕES DIRETAS NO ESPORTE CLUBE BAHIA.

Como sabemos, estarão reunidos CONSELHEIROS para votar o novo estatuto tricolor. Assim, como é véspera de carnaval, e no mesmo horário ocorrerá a entrega das chaves da cidade ao rei MOMO, esperamos que o torcedor do Bahia não caia em mais essa manobra da direção tricolor, que pretende realizar de modo IMPERCEPTÍVEL a votação do novo estatuto tricolor, suprimindo do novo projeto o capítulo que transforma o Bahia num clube cujas eleições presidenciais sejam de maneira DIRETA pelo sócio que tenha poder de voto, e não mantenha o poder nas mãos do apenas do Conselho Deliberativo (como ocorre atualmente).

Assim, pedimos que munidos de panelas, apitos e quaisquer outros instrumentos que possam fazer barulho, pedimos que os torcedores do Bahia compareçam e venha EXIGIR A MODERNIZAÇÃO DE NOSSO CLUBE ATRAVÉS DAS ELEIÇÕES DIRETAS.

NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO, como já afirma o trecho do Hino Tricolor.

Aguardamos vocês torcedores pra mudarmos, JUNTOS, mais essa página da história tricolor.
João Victor - Consciência Tricolor"

Nenhum comentário: