quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Majestoso ainda não está pronto para a estréia da Ponte

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=31191

Campinas, SP, 09 (AFI) - Realmente todos os clubes estão preocupados com o bem estar do seu torcedor. A Ponte Preta não é diferente e corre contra o tempo para deixar o Moisés Lucarelli pronto para a estréia no Paulistão.
"O torcedor é nosso maior patrimônio e temos que cuidar dele com muito respeito. Queremos ver o estádio cheio e vibrante, mostrando a nossa força e contagiando os jogadores", disse Odair Marcucci, responsável pela administração do Majestoso.
Como durante a reforma houve mudanças de planejamento, em especial para que procurasse se atender da melhor maneira possível os pedidos da Polícia Militar em relação às torcidas organizadas, houve muita especulação em relação a quais áreas do estádio seriam destinadas a que torcedores.
Estas dúvidas devem ser esclarecidas ainda nesta semana com o lançamento do programa Torcedor Camisa 10, que substitui o projeto sócio-torcedor. “Uma das boas surpresas reservadas para o Torcedor Camisa 10 é justamente o local onde ele ficará no estádio, por isso estamos fazendo um pouco mais de suspense. Mas vai valer a pena aguardar”, acredita o diretor de Markerting da Ponte, Uéselis Amaral.

Nenhum comentário: