quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Vasco apresenta pacote de benefícios para o torcedor no Campeonato

08/01 - Carioca

http://www.crvascodagama.com/?display=NOTICIA&ID=7861

Torcedores e sócios do Vasco terão benefícios para adquirir o pacote de ingressos para as 12 partidas que o time fará em São Januário no Campeonato Carioca 2008. Serão oferecidos os 12 jogos por R$96,00 (noventa e seis reais).
O pagamento poderá ser feito através de cartão de débito à vista ou pelo cartão de crédito em até 3 parcelas. A compra do pacote será na Divisão de Cobrança, no estádio de São Januário, a partir desta quinta-feira (10/01), de 9h às 19h. Aos sábados, de 9h às 12h. O pagamento já pode ser feito através do cartão Mastercard. O cartão Visa será implantado na terça-feira, dia 15.
O sócio receberá um ingresso único que possibilitará a sua entrada na social do clube nas 12 partidas através do portão 19, na Rua General Almério de Moura, a rua da entrada principal do Vasco.
O torcedor (que não for sócio) também receberá um ingresso único para aos 12 jogos e terá acesso à arquibancada pelo portão 3, também na Rua General Almério de Moura.

Estacionamento
O sócio do Vasco em dia com o clube poderá estacionar o seu carro nas dependências do estádio. Para as 12 partidas o estacionamento custará R$180,00 (cento e oitenta reais) podendo o pagamento ser dividido em 3 parcelas. A compra também será feita na Divisão de Cobrança. O acesso ao estacionamento se dará pelo portão 18.

Nenhum comentário: