terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Será que o Campeonato Carioca Anima Depois do Carnaval?

http://www.fimdejogo.com.br/blog/2008/01/27/sera-que-o-campeonato-carioca-anima-depois-do-carnaval/

Nas últimas partidas do Maracanã, a Suderj tem evitado de arriscar uma expectativa de público. E, realmente, está difícil prever, mas a combinação fim do mês, carnaval, final das férias e ingressos mais caros para o Campeonato Carioca está deixando uma parte do público do lado de fora. Já ouvimos algumas vezes que não dá para ir com a mesma freqüência ao estádio e chegar com alguma grana para o carnaval, qualquer que seja sua opção (ficar no Rio ou viajar).
Com isso, o público do Maracanã, tem variado entre 13 mil a 24 mil, sendo que os dois jogos de maior público ficaram divididos entre Flamengo e Fluminense. Ainda não presenciamos um clássico, quando vai ser possível avaliar se o preço dos ingressos está assustando mesmo ou não.
Algumas mudanças no trânsito também não puderam ser avaliadas com muita precisão, como a retirada do estacionamento na Av. Radial Oeste. Por enquanto, a situação anda meio complicada, pois os carros passaram a optar pelas ruas transversais à Rua Eurico Rabelo. Sem fiscalização, em algumas partidas, o que se viu foi gente parando em cima da calçada, nas faixas (recém-pintadas), etc, a partir de orientação dos flanelinhas. No último sábado é que presenciamos uma ação mais significativa dos reboques.
Até o carnaval, acredito que o Maracanã continue com esse público morno, registrados nos últimos jogos. Nosso trabalho diminuiu um pouco, mas acredito que na próxima semana as torcidas voltem a dar o show de sempre e nós acompanhando tudo de perto.

Nenhum comentário: