terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

FAF e Polícia Militar definem acesso ao Rei Pelé

Esporte
13h42, 19 de fevereiro de 2008, Cláudia Galvão, FAF/Divulgação

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/index.asp?vEditoria=&vCod=41867

Representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), administração do Estádio Rei Pelé e Polícia Militar de Alagoas realizaram na manhã desta terça-feira, 19, a última inspeção antes da liberação do estádio para sediar jogos do Campeonato Alagoano 2008.

Segundo o vice-presidente da FAF, Cláudio Farias, com a liberação das grandes arquibancadas, após reforma emergencial, o estádio poderá receber público de até sete mil pessoas, no entanto, foram disponibilizados para este jogo, válido pelas semifinais do 1º Turno do Alagoano, seis mil ingressos, sendo 250 lugares reservados para a torcida do Corinthians Alagoano e os demais para os torcedores azulinos.

A assessoria de comunicação da Federação Alagoana de Futebol informou que apenas as 12 bilheterias localizadas paralelas à Avenida Siqueira Campos, estarão funcionando e darão acesso ao setor das grandes arquibancadas, o único liberado para os torcedores.

De acordo com os organizadores, serão instaladas, na rampa principal do Rei Pelé, sete catracas para a triagem dos torcedores, para o caso daqueles que tiverem acesso ao estádio sem ingresso, além de serem submetidos à revista prévia.

A Polícia Militar anunciou que deslocará um efetivo de 140 homens e oito conjuntos de Cavalaria, que serão comnadados pela major PM Valdenize. A federação determinou, ainda, por onde se dará o acesso dos profissionais da imprensa e das delegações (portão 14) e dos ambulantes (portão 12).

Os portões do Estádio Rei Pelé serão abertos aos torcedores a partir das 17h45. Às 18h terá início a partida preliminar, que marca as semifinais do Campeonato Alagoano Sub 20, com o confronto entre CSA x CRB.

Às 20h50 terá início a partida principal, entre CSA x Corinthians Alagoano, válida pelas semifinais do 1º Turno do Campeonato Alagoano 2008. Em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, acontece a outra semifinal, a partir das 20h30, entre ASA x Igaci.

Nenhum comentário: