domingo, 3 de fevereiro de 2008

Figueirense lança "concurso musical" para torcedores

http://bolarolando.com.br/news.php?id_news=60544

O vencedor terá sua criação executada nos alto-falantes do estádio Orlando Scarpelli durante os jogos do Figueira como parte da campanha "Crie um Grito de Paixão Para o Clube Do Seu Coração"

A nova "onda" entre as torcidas no Brasil é criar músicas para incentivar seus times. As palavras ofensivas contra os adversários estão sendo deixadas de lado e em seu lugar os torcedores estão divulgando cânticos que enaltecem o amor pelo clube. No Figueirense, essa tendência também deve estar presente durante a temporada, porém a iniciativa partiu da vice-presidência de comunicação e marketing do clube. Os dirigentes criaram a campanha "Crie um Grito de Paixão Para o Clube Do Seu Coração".

O objetivo da campanha é o de motivar o surgimento, no âmbito da própria torcida alvinegra, de um novo "grito" focando a paixão do torcedor pelo Figueirense. Para participar, o torcedor deve mandar um e-mail com a letra ou o grito gravado para o endereço eletrônico sat@figueirense.com.br ou entregar na secretaria do estádio Orlando Scarpelli. O vencedor do concurso irá receber um prêmio especial, não divulgado pelo Figueirense, e, além disso, terá sua música gravada e exibida nas partidas em casa.

- Fonte: Cidade do Futebol (www.cidadedofutebol.uol.com.br)

Nenhum comentário: