sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FPF não está nem um pouco preocupada com os torcedores

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=33670

Campinas, SP, 01 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol não está nem um pouco preocupada com o torcedor. A maior prova disso foi no caso da partida entre Portuguesa e Bragantino, neste sábado, pela sexta rodada do Paulistão, que teve seu local alterado.
Antes marcada para o Canindé, a partida foi alterada para o Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Só que a mudança aconteceu com menos de 72 horas antes do jogo começar, o que fere o Estatuto do Torcedor.

O Futebol Interior falou com Alberto Luduvig, da FPF, que se limitou a dizer: “A nota está em nosso site”. Após a boa vontade de Luduvig, o FI foi até o site da entidade, que tinha a seguinte nota:

“Comunicado
A Federação Paulista de Futebol esteve reunida ontem com autoridades públicas (Polícia Militar e Ministério Público), tentando viabilizar a partida entre Portuguesa e Bragantino para o estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé).
Como não foi possível, o Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol resolveu, por motivos de segurança, transferir a partida para o estádio Dr. Mário Martins Pereira, em São José dos Campos, SP.
Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol.”

Como o torcedor pode perceber, em nenhum momento o comunicado se referiu a falta de respeito com o Estatuto do Torcedor. Assim pela segunda vez na mesma semana, a FPF se ‘lixou’ para o torcedor.

Nenhum comentário: