terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ponte faz concurso para animadoras de torcida

Publicada em 05-02-2008, Paulo Santana / Agência Anhangüera

http://www.cosmo.com.br/esportes/integra.asp?id=218177

O gorila de dois metros que anima a torcida nos jogos no Estádio Moisés Lucarelli vai ganhar a companhia de belas garotas. E para escolher as animadoras que entrarão em campo junto com o "macacão" pontepretano, a Ponte Preta lançou o concurso "Torcedora Camisa 10". "O mascote vem da tradição americana, que usa não só os mascotes, como também as líderes de torcida (cheer leaders). Por isso, resolvemos adotar o conceito como um todo: mascote e animadoras", conta Márcio Della Volpe, coordenador do projeto Torcedor Camisa 10.
O coordenador destaca que as animadoras de torcida trazem mais beleza e feminilidade ao esporte. "Queremos escolher as pontepretanas que já acompanham o time e que a partir de então passarão a entrar no campo e apoiar os jogadores e animar a torcida", ressalta.
As interessadas devem enviar foto de corpo inteiro para o Estádio Moisés Lucarelli (Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900 - CEP 13026-350 - Proença) ou para o e-mail imprensa@pontepretaesportes.com.br. No espaço para o destinatário do envelope ou no espaço de assunto do e-mail deve ser colocado "Torcedora Camisa 10/Departamento de Comunicação". E o envelope/e-mail deve conter, além da foto, nome completo, telefone para contato, número do RG da candidata e informações das seguintes medidas: altura, peso, cintura, quadris e busto.
Por motivos legais, só serão aceitas no concurso candidatas maiores de 18 anos. As candidatas devem assumir o compromisso de estarem presentes em todos os jogos disputados no Majestoso. As mais votadas serão consagradas como Torcedoras Camisa 10. No jogo de sábado, contra o São Paulo, o mascote já teve a companhia de duas animadoras de torcida. Em breve, vai trabalhar ao lado de animadoras escolhidas pelo torcedor.

Nenhum comentário: