sexta-feira, 7 de março de 2008

PALMEIRAS LANÇA PACOTE DE INGRESSOS PARA TORCEDOR

06/03/2008 (12:59) | COMENTÁRIOS (0)

AGENCIA ESTADO
http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=848230

O Palmeiras lançou na manhã desta quinta-feira um pacote especial para os torcedores que desejam assistir todos os jogos do time no Estádio Palestra Itália nesta temporada - são partidas do Paulistão, do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. A partir das 8 horas desta sexta, os palmeirenses poderão comprar pela internet uma cadeira no Setor Visa, onde uma entrada normal custa R$ 50, pelo valor total de R$ 1 mil.

Os torcedores que quiserem comprar o pacote (serão disponibilizados 500, ao todo) terão de acessar o site da Futebolcard (www.futebolcard.com) - o pagamento pode ser dividido em até quatro parcelas. Os palmeirenses que fizerem a compra entrarão no Palestra Itália por uma entrada exclusiva na rua Padre Antonio Tomás - para ter acesso à arquibancada, basta utilizar o cartão de crédito.

Como as vendas começam nesta sexta-feira, o torcedor palmeirense que adquirir o pacote poderá fazer uso dele já no dia 12 de março, quando o Palmeiras recebe a Ponte Preta no Palestra Itália, em jogo do Paulistão. A diretoria do clube promete um mínimo de 24 partidas no estádio nesta temporada, mas, dependendo do desempenho do time, esse número pode crescer.

Nenhum comentário: