terça-feira, 11 de março de 2008

Torcedores do River protestam no Karnak e pedem jogo no Albertão

Amantes do futebol reclamam das longas distâncias e querem que jogo seja em Teresina.

http://www.cidadeverde.com/esporte_txt.php?id=13330

A torcida organizada do River “Esporão do Galo” realiza neste momento uma manifestação em frente ao Palácio de Karnak para pedir ao governador Wellington Dias(PT) a realização do jogo com o Botafogo(RJ) no Albertão. Por problemas estruturais que podem comprometer a segurança dos torcedores, as competições no estádio estão suspensas.

Os torcedores estenderam uma grande faixa no portão da sede do governo com a seguinte frase: “Governador, o River x Botafogo é no Albertão. Tome uma providência”. O pedido dos manifestantes é feito para que uma parte do estádio seja liberado para a partida, apenas um terço da capacidade das arquibancadas. A abertura possibilitaria a entrada de 15 mil torcedores.

Torcida quer liberação do estádio para público de 15 mil pessoas

Na última quarta-feira(05), o time piauiense enfrentou o Jaguaré, do Espírito Santo, na cidade de Floriano. Os torcedores do River tiveram que viajar 244 Km para assistir à partida e reclamam dos gastos. André Takashi, torcedor do galo, afirma que as viagens feitas para acompanhar o time saem caras e muitas vezes o público até desiste de ver as competições devido à distância.


Flash de Yala Sena
Redação de Záira Amorim

Nenhum comentário: