terça-feira, 8 de abril de 2008

Autoritária FPF determina reajuste e arquibancada custa 40 reais nas semifinais

Publicado em 07/04/2008 às 18:11 - Atualizado em 07/04/2008 às 22:00

http://www.chicolang.com.br/?noticia=12243

Entradas para cadeiras valem 60 reais. Preços são absurdos e caracterizam falta de respeito com o torcedor. Federação anunciou também os dez árbitros que participarão dos sorteios e informou que os cartões amarelos não serão zerados!
Por Humberto Banys Neto

A Federação Paulista de Futebol prejudicou o torcedor de classe mais humilde, maioria absoluta nos estádios de futebol de São Paulo. A autoritária entidade, que sabe-se lá o motivo pelo qual possui os mandos dos jogos nas semifinais, determinou que o preço do ingresso de arquibancada seja reajustado e comercializado pelo valor de 40 reais.
A medida vale para os confrontos entre Palmeiras x São Paulo e Guaratinguetá x Ponte Preta. Entradas para cadeiras valem 60 reais. Os preços são absurdos e caracterizam falta de respeito com o cidadão. O futebol é um esporte popular e deve ser tratado como tal. O torcedor fanático de situação menos favorecida acompanha o time durante todo o campeonato e é excluído justamente na hora de comer o filé mignon. Muita injustiça por parte da FPF.

Nenhum comentário: