segunda-feira, 21 de abril de 2008

CLÁSSICO PAULISTA NÃO TEVE BRIGA ENTRE TORCEDORES

20/04/2008 (20:09)

HTTP://WWW.ATARDE.COM.BR/ESPORTE/NOTICIA.JSF?ID=870400

AGENCIA ESTADO
A Polícia Militar armou um verdadeiro esquema de guerra para o clássico deste domingo, pela semifinal do Paulistão. E quem passasse por perto do Palestra Itália e não soubesse que lá teria jogo, iria se assustar. Mais de dois mil policiais trabalharam na partida entre Palmeiras e São Paulo e eles obtiveram sucesso, já que nenhuma grande briga foi registrada.

Neste domingo, os policiais tomaram seus postos antes mesmo do meio-dia. Parte da rua Turiaçu foi fechada e os palmeirenses só podiam passar com ingresso na mão. O mesmo foi realizado nas ruas Padre Antonio Tomás, Teixeira e Souza, e Barão de Tefé, na entrada dos são-paulinos.

Dentro do estádio, outra preocupação da PM era em relação à divisão dos torcedores. São-paulinos e palmeirenses, no entanto, se comportaram bem. "Nenhuma ocorrência foi registrada, nenhum cidadão teve prejuízo à sua integridade física", disse o tenente-coronel Carlos Botelho, responsável pela segurança do clássico.

Após o duelo, a torcida são-paulina aguardou uma hora nas arquibancadas do estádio antes de ir embora, para que não houvesse confronto com os palmeirenses.

Nenhum comentário: