sexta-feira, 11 de abril de 2008

Torcida Alvinegra dá show no Engenhão

http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=1&materia=64239

A diretoria fez uma promoção de ingressos para contar com o apoio da torcida alvinegra e reverter a vantagem que o River-PI conquistou na partida de ida, em Bacabal. E os fanáticos botafoguenses não decepcionaram os jogadores que pediram que eles comparecessem ao Engenhão na noite de ontem e 29.691 pessoas pagaram ingresso para ver a vitória por 2 a 0 sobre o time piauiense.

Os alvinegros foram a balança do time. Gritando desde o primeiro minuto, eles fizeram com que o time de Cuca também fosse à frente. Quando o jogo estava 2 a 0, o barulho não era o mesmo e nem a equipe, que estava mais acomodada em campo. Mas, com a classificação assegurada, os botafoguenses mudaram o seu foco para a partida contra o Flamengo, domingo, pela semifinal da Taça Rio. “O urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”, foi o que entoou a torcida alvinegra.
Empolgado com a festa, o cabeça-de-área Diguinho pediu uma presença maior ainda dos alvinegros contra o maior rival. “Espero que contra o Flamengo, nossa torcida seja ainda maior e nos ajude a sair com a vitória”, sonhou o camisa 8.

Nenhum comentário: