sexta-feira, 11 de abril de 2008

Torcida do Palmeiras esgota ingressos para a semifinal

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=40782

São Paulo, SP, 10 (AFI) - A expectativa de grande público para a semifinal do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, tem tudo para se concretizar. Nesta quinta-feira, a diretoria do Tricolor anunciou que os torcedores do Verdão esgotaram todos os ingressos destinados à sua torcida para a partida de domingo.

O São Paulo disponibilizou 8.800 ingressos para a torcida palmeirense. As vendas iniciaram nesta semana. Assim, a diretoria do time do Morumbi aproveitou para corrigir a quantia de ingressos destinada ao Verdão - foi divulgado que o rival tinha direito à 12.500 ingressos.

Vale lembrar que a divisão das entradas foi alterada. Antes, o São Paulo cogitava a hipótese de rachar em meio a meio os 67.815 ingressos da partida. Mas, como a Federação Paulista confirmou o segundo jogo para o Palestra Itália, os são-paulinos desistiram da idéia.

A semifinal entre as duas equipes começa a ser disputada neste domingo, no estádio do Morumbi. Na próxima semana, o Palmeiras receberá o São Paulo no Palestra Itália.

Nenhum comentário: