terça-feira, 22 de abril de 2008

Tumulto e revolta na busca por ingressos

22/04/2008 - 13h48m

Torcida forma fila enorme no Engenhão e reclama do número reduzido de guichês abertos

Fred Huber Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Botafogo/0,,MUL420978-4399,00-TUMULTO+E+REVOLTA+NA+BUSCA+POR+INGRESSOS.html

A grande procura por ingressos para a partida entre Botafogo e Portuguesa, nesta quarta-feira, às 17h30m, no Engenhão, causou tumulto na manhã desta terça nas bilheterias do estádio. Uma grande fila dobrou o quarteirão da Ala norte, e os botafoguenses reclamaram da organização e da quantidade pequena de guichês (apenas cinco). Além disso, apenas seis policiais tentavam controlar a movimentação de cerca de mil torcedores.
Até o início da noite de segunda-feira, 18,5 mil ingressos já haviam sido vendidos. A expectativa é que a carga total de bilhetes (40 mil) seja esgotada.
Um dos torcedores que ainda não tinham conseguido comprar ingresso, o sargento da força aérea da reserva, Marcelo Freitas Marques, estava revoltado com a falta de organização.
- Como podem deixar somente cinco guichês para tanta gente? Depois reclamam que a torcida do Botafogo não vai ao estádio. Não é possível colocar tantos postos de venda na Zona Sul e tão poucos nas outras regiões da cidade. Está tudo desorganizado aqui - diz.

Nenhum comentário: