quinta-feira, 8 de maio de 2008

Final do Carioca 2008: Confusão dos Ingressos

http://www.fimdejogo.com.br/blog/2008/05/05/final-do-carioca-2008-confusao-dos-ingressos/

Além do comentário do Carlos sobre o problema na entrada do Maracanã, para o jogo de ontem, entre Flamengo e Botafogo, recebemos mais informações de outros torcedores que também passaram por grandes problemas.
O Vagner Esteves da Silva contou que esteve no Maracanã ontem e passou por apertos. Veja o relato dele (publicado nos comentários do post - “Final do Carioca 2008: Ainda…“) e de outros internautas.
”Estive no Maracanã para assistir à Grande Final do Carioca 2008. Já estava com ingresso na mão e ao colocá-lo no local indicado o mesmo não entrou, quando vi minha mão já estava vazia, tive que me espremer e passar de lado na roleta. Várias pessoas à minha frente e outras tantas atrás de mim passaram por baixo da roleta, na barba dos fiscais que nada podiam fazer. A Polícia agia com truculência e desorganizava ainda mais a situação.”
O Sergio, outro internauta, mencionou que, pelo que soube, aconteceu um pouco de tudo no jogo de ontem. Uma conhecida disse que entrou sem ingresso. Ele sugere uma revisão na logística de venda de ingressos e na entrada: “meia-entrada (sim ou não), venda pela internet (qual a dificuldade?), mais pontos de venda, venda para vários jogos com antecedência, excesso de convidados, etc. O caminho que o bilhete faz até as mãos do torcedor, tem que ser encurtado para diminuir as chances de corrupção”, comentou no mesmo posto mencionado acima.
Outro comentário - do Heber - disse que também comprou o ingresso com antecedência, mas a confusão era tão grande na entrada que ele não conseguiu chegar até as arquibancadas. “Vi pessoas sendo assaltadas na porta do estádio, policiais agredindo os torcedores na fila, em fim uma grande demonstração de desorganização”. Ele pergunta se vai ou não funcionar o estatuto do torcedor.

Nenhum comentário: