terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Torcedor atleticano morto antes do clássico é enterrado em BH

16/02/2009 - 15:54

http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/atletico-mg/torcedor-atleticano-morto-antes-classico-enterrado-bh-270255.shtml

Gazeta Press
Enquanto o clássico entre São Paulo e Corinthians no Morumbi teve dezenas de feridos nos combates entre a torcida alvinegra e a Polícia Militar, em Belo Horizonte houve uma vítima fatal: Lucas Batista Marcelino, cabeleireiro de 20 anos, recebeu um tiro no pescoço enquanto esperava um ônibus, não resistiu aos ferimentos e foi enterrado nesta segunda-feira.
De acordo com a Polícia mineira, Lucas estava em um ponto de ônibus com um grupo de aproximadamente 70 torcedores do Atlético quando quatro homens, divididos em duas motocicletas, realizaram disparos contra s fãs do Galo. Além do cabeleireiro, um adolescente de 16 anos foi atingido nas nádegas por uma bala. Hospitalizado, o garoto passa bem e não corre risco de morte.
Nesta segunda, o corpo de Lucas foi velado em um galpão na Zona Leste de Belo Horizonte antes de ser levado ao Cemitério da Saudade, onde aconteceu o sepultamento. O caixão do torcedor foi enterrado envolto em uma bandeira do Atlético-MG.

Nenhum comentário: