segunda-feira, 2 de março de 2009

PM anuncia afastamento de policiais após confusão em Madre de Deus

02/03/2009 - 13h07

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/03/02/ult59u189618.jhtm

Do UOL Esporte
Em Salvador

Os policiais envolvidos nas agressões registradas durante partida, entre Madre de Deus e Fluminense, realizada neste domingo, válida pelo Campeonato Baiano de 2009, foram afastados das atividades até conclusão das investigações.

Os PMS foram encaminhados para serem ouvidos na Corregedoria Geral da PM, sendo nota oficial divulgada nesta segunda-feira pela Polícia Militar do Estado da Bahia.

O incidente ocorreu no intervalo da partida, quando torcedores do Fluminense e do Madre de Deus entraram em confronto nas arquibancadas.

Apenas um policial estava no local. Ele tentou conter o conflito sacando a arma. Em seguida, um homem sem farda, trajando camisa preta e bermuda, também de arma em punho, começou a auxiliar o policial e agredir os torcedores.

Mais policias foram chamados, e ao invés de contornar o problema desferiram novas agressões. Mesmo deitado, um torcedor foi cercado por cinco policiais, chutado nas costas e agredido com duas fortes pancadas de cassetete.

O torcedor chegou ao hospital municipal de Madre de Deus desacordado e com vários hematomas na cabeça e no corpo, mas dispensou a orientação dos médicos para fazer uma tomografia e deixou a unidade após assinar um termo de responsabilidade. Outros dois torcedores ficaram feridos, sem maior gravidade.

Segundo a Polícia Militar, o homem que apareceu armado e à paisana ajudando os policiais nas agressões ainda não foi identificado.

Nenhum comentário: