segunda-feira, 2 de março de 2009

Modernismo e praticidade

http://www.botafogonocoracao.com.br/BfrInterna.asp?idn=3320

Em um país em que a violência no futebol só aumenta e as condições dadas aos torcedores nos estádios são desumanas, o Botafogo começa a trabalhar na direção oposta. Dono de um dos estádios mais modernos da América Latina e de uma torcida apaixonada, o alvinegro quer juntar os seus dois maiores patrimônios, torcida e estádio, e formar uma única força. Para isso, o clube quer presentear seu torcedor, proporcionando a ele, conforto e facilidade, condições pouco oferecidas no futebol brasileiro, até então.
Uma destas medidas já foi tomada e vem sendo aprimorada a cada jogo. Trata-se de uma bilheteria extra, dentro do estacionamento. Tudo para que, depois de já ter entrado no estádio de carro, o torcedor não precise sair novamente para comprar o seu ingresso.
Para o vice-administrativo do Botafogo, Anderson Simões, mesmo pequenas medidas como esta fazem muita diferença. Por isso, o clube está atento a elas.
“Criamos esta alternativa no estádio, pois queremos dar conforto ao nosso torcedor. Esta é a intenção do Botafogo, trazer a sua torcida para o Engenhão. Para isso, estamos criando mecanismos que facilitem a sua chegada ao estádio, tentando proporcionar a ele todo o conforto. Criamos uma bilheteria improvisada nos dias de jogos, mas já estamos providenciando a bilheteria fixa para o local”, disse.

Bernardo Peirão

Nenhum comentário: