terça-feira, 27 de outubro de 2009

Desculpas aos torcedores

http://www.botafogo.com.br/BfrInterna.asp?idn=4062&idarea=


O público pagante no Estádio Olímpico João Havelange para Botafogo x Avaí foi de 33.641, mas o presente foi maior. O clube colocou à venda 30 mil ingressos e mais cinco mil adicionais no domingo. Ainda assim, o setor Oeste Superior teve de ser aberto, ao contrário do que estava previsto, devido à grande presença dos torcedores.
"Pedimos desculpa à torcida. A direção, na tentativa de apoio maior, fez promoção de ingressos e não contou com tantos torcedores. A decisão de abrir portões foi em conjunto com as autoridades, para garantir a segurança. Com isso, a torcida se fez presente sem maiores acidentes", ressaltou o vice de comunicação, Paulo Mendes, explicando que o torcedor com ingresso que não tiver entrado no estádio deve procurar o clube para ser ressarcido.
Vale constatar que nenhum grande problema foi registrado no estádio e que a torcida fez uma bonita festa no decorrer do jogo.
"Espero que o que aconteceu seja um aprendizado. Tomamos providências para evitar pânico e tumulto. O jogo contra o Flamengo está planejado para o estádio e acreditamos que não haverá incidentes, como já foi no clássico com o Fluminense".


Danilo Santos

Nenhum comentário: