sexta-feira, 27 de abril de 2007

JOGOS PAN-AMERICANOS RIO 2007 TERÃO OUVIDOR GERAL

http://www.rio2007.org.br/pan2007/portugues/noticias_html_15.asp

Rio de Janeiro, 26 de abril de 2007

Decisão faz parte do esforço do CO-RIO de atender os princípios do Estatuto do Torcedor

O Comitê Organizador dos XV Jogos Pan-americanos Rio 2007 (CO-RIO) contará com um Ouvidor Geral, que ficará responsável por receber críticas e sugestões sobre a organização dos Jogos. A decisão faz parte do esforço do CO-RIO, que criou um Grupo de Trabalho visando atender os princípios do Estatuto do Torcedor. Além do Ouvidor Geral, todas as instalações esportivas terão um Ouvidor, que repassará ao Ouvidor Geral as críticas e as sugestões recebidas. O nome do Ouvidor Geral do Rio 2007 será definido pelo CO-RIO nos próximos dias.

O CO-RIO já definiu também que o Ouvidor Geral trabalhará na sede do CO-RIO, junto com a equipe que comandará a organização dos Jogos. “Essa proximidade do Ouvidor com o CO-RIO será fundamental para dar agilidade às decisões e possibilitar a aplicação de ações que se façam necessárias a partir das críticas e sugestões do espectador”, explica o presidente do CO-RIO, Carlos Arthur Nuzman.

O CO-RIO busca garantir que todas as instalações esportivas do Rio 2007 sejam adaptadas ao Estatuto do Torcedor. “Implantaremos este conceito em todas as instalações, independente da capacidade de público. Portanto, as medidas que o CO-RIO tomará vão além do Estatuto. Queremos fazer dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 um exemplo de respeito ao torcedor”, afirma Nuzman.

Nenhum comentário: