segunda-feira, 30 de abril de 2007

Torcedores reclamam de segurança do Morumbi

Torcida do Santos atirou dois rojões contra torcedores do Azulão

http://www.fanaticosporfutebol.com.br/campeonato/noticia.asp?cod1_cod=82215&cod1_area=120&cod1_tipo=1

Futebol/Paulista - 29/4/2007 20:23:00
por: Luiz Fernando Cardoso

Durante a semana, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, havia admitido a hipótese de doar ingressos e ônibus para torcedores se locomoverem do ABC até o Morumbi para assistir o duelo entre São Caetano e Santos, válido pela final do Campeonato Paulista. Empresários importantes da cidade compraram uma quantia de ingressos e distribuiram aos torcedores do time.
Desta forma, a torcida do Azulão esteve presente em grande número no Morumbi. Cerca de 4 mil compareceram e não pararam de gritar por sequer um minuto. Apesar da alegria, alguns torcedores do São Caetano passaram por péssimos momentos no Morumbi.
No primeiro tempo e no intervalo foram atirados rojões por torcedores do Santos para ferir os azúis que estavam no anel inferior do setor azul no Morumbi.
A Polícia Militar foi prontamente acionada, mas não conseguiu identificar os baderneiros. Nenhum torcedor do São Caetano saiu ferido, apesar do susto. No fim do jogo, diversos torcedores reclamaram da segurança do estádio., mas tentaram esquecer para poder comemorar a bela vitória conseguida pelo time.
O atacante Somália elogiou os torcedores e pediu que retornem no próximo domingo para que possam continuar incentivando a equipe. "A torcida do São Caetano não é numerosa mas é carinhosa. Sabe que a gente vai jogar por eles. Espero que na semana que vem estejam aqui de novo para quem sabe comemorar o título", pede o jogador.

Nenhum comentário: