sexta-feira, 29 de junho de 2007

Protestos criativos

Quinta, 28 de junho de 2007, 19h49

Torcedores do Inter protestam com despertadores

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1721799-EI8817,00.html

O Internacional precisa acordar, já que o título de campeão do mundo ficou no passado. Esse foi o sentido do protesto dos torcedores que foram ao Beira-Rio, na tarde desta quinta-feira, levando despertadores.
Cerca de 30 deles foram ao estádio e fizeram bastante barulho com os aparelhos.
Mas não puderam chegar à porta do vestiário por onde saíam os jogadores. A segurança impediu que eles ultrapassassem o portão de acesso ao pátio principal.
"Acorda, gente! O título mundial já passou", gritavam alguns. O protesto não surtiu o efeito desejado, pois aconteceu no lado oposto ao que os jogadores saíram.


Time do Palmeiras é "preso" na Academia de Futebol

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2007/06/28/296550078.asp

Plantão Publicada em 28/06/2007 às 11h07m, Agência Placar

SÃO PAULO - A torcida do Palmeiras perece ter se irritado de vez com os jogadores do atual elenco. Após uma seqüência de maus resultados, os fanáticos voltaram a protestar, desta vez, de uma maneira um tanto quanto "inovadora".
No início da noite desta quarta-feira, os mais exaltados acorrentaram o portão da Academia de Futebol, o que gerou um atraso de mais de uma hora na viagem da delegação para Jarinu, cidade onde o time fará a preparação visando o clássico contra o Corinthians.
Cerca de 30 torcedores com faixas estendidas, fecharam o portão com um cadeado e estenderam algumas faixas, que diziam, por exemplo: "Dia 30, vencer ou vencer", "Muda Palmeiras? Para pior", "Fora câncer Cipullo" e "Della Mônica = Mustafá. Não mudou nada".
Após a chegada da polícia, os torcedores foram embora aos poucos, e o cadeado foi rompido por um segurança do Palmeiras com um alicate. Assim, a equipe pôde finalmente seguir viagem.

Nenhum comentário: