sexta-feira, 29 de junho de 2007

Torcedor: não atire objetos ao gramado

28/06/2007 15h19, RESPONSABILIDADE

Torcedores podem colaborar com o Clube, não arremessando objetos ao gramado e, assim, evitando punições contra a instituição

http://www.coxanautas.com.br/noticia.phtml?id=14289

A equipe do site COXAnautas repudia as atitudes de dois torcedores que arremessaram copos de plástico ao gramado durante os jogos contra o Botafogo e o São Caetano. O ocorrido fez com que o Verdão fosse julgado e, ainda que absolvido no STJD, numa situação desnecessária. E fica o alerta: uma nova reincidência pode acarretar numa dura pena para o Coxa: a perda de mando de jogos no Alto da Glória, além de uma aplicação de multa.O Alviverde precisa aproveitar o seu mando de campo para subir de Série este ano. Vencer em casa é fundamental para um time que quer subir. E este é o caso do Coritiba.
[…]
O Couto Pereira é lugar para a maior e mais fiel torcida paranaense ajudar o Cori a subir este ano. Chega de irresponsáveis atirando objetos ao gramado! Lugar de torcedor é na arquibancada, gritando "Cooooxaaa!" sem parar, durante os 90 minutos, exigindo raça do seu time de coração.

Nenhum comentário: