sexta-feira, 8 de junho de 2007

www.torcidabrasil2007.com.br

TORCEDOR PODERÁ VISITAR OS ATLETAS BRASILEIROS NA VILA PAN-AMERICANA RIO 2007

Rio de Janeiro, 08 de junho de 2007

Além da promoção exclusiva, novo site do COB trará várias novidades sobre a delegação brasileira que disputará os XV Jogos Pan-americanos

O torcedor brasileiro terá uma oportunidade única para conhecer de perto os atletas brasileiros que disputarão os Jogos Pan-americanos Rio 2007 e também a Vila Pan-americana. A partir desta sexta-feira, dia 8, quando entrou no ar o site Torcida Brasil 2007 (www.torcidabrasil2007.com.br), os internautas já podem participar da promoção Torcida Brasil 2007 inscrevendo vídeos com o tema Torcida Brasileira para os XV Jogos Pan-americanos Rio 2007, isto é, mostrando como será a torcida para o Brasil durante os Jogos. O torcedor que produzir o vídeo mais votado entre os 15 finalistas da promoção será convidado a assistir, com mais três amigos, a Cerimônia de Boas-Vindas à Delegação Brasileira na Vila Pan-americana, que contará com a participação dos atletas da delegação nacional. Além da visita à Vila, o vencedor da promoção ganhará também um ingresso para a Cerimônia de Abertura do Rio 2007 e um Kit Torcida, com camisetas, leques de papelão e bandanas, entre outros itens.

“O objetivo do site Torcida Brasil 2007 é aproximar o torcedor dos atletas e promover essa interação com a participação do Brasil nos Jogos. Estamos certos de que o vencedor dessa promoção viverá uma experiência única e incomparável, pois além do contato com os atletas ele poderá conhecer a Vila Pan-americana por dentro”, afirma o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman. “Com o site, queremos mostrar como se forma a delegação brasileira para uma competição como os Jogos Pan-americanos, além de possibilitar ao torcedor uma série de informações sobre o Brasil no Rio 2007”, completa Nuzman.
[...]

PRINCIPAIS DESTAQUES DO SITE TORCIDA BRASIL 2007:

PROMOÇÃO TORCIDA BRASIL 2007 - O torcedor que produzir o vídeo mais votado entre os 15 finalistas será convidado a assistir, com mais três convidados, a Cerimônia de Boas-Vindas à Delegação Brasileira na Vila Pan-americana, que contará com a participação dos atletas da delegação nacional.

BLOG CONTAGEM REGRESSIVA – Blog da torcida brasileira. Fãs do esporte descrevem suas emoções e expectativas com a chegada do maior evento esportivo das Américas.

BLOG DIÁRIO DO ATLETA - O dia-a-dia dos atletas, as competições e a preparação para o grande evento, descrita pelos próprios: Hugo Hoyama (tênis de mesa), Natália Falavigna (taekwondo), Anderson Varejão (basquete), Ricardo e Emanuel (vôlei de praia). Seguindo recomendações do Comitê Olímpico Internacional, os blogs dos atletas terminam a partir do momento que o atleta passa a fazer parte da delegação brasileira.

BLOG FIQUE POR DENTRO - O Departamento Técnico do COB relatará os preparativos finais da delegação brasileira para os Jogos Pan-americanos.

NOSSOS ATLETAS – O internauta poderá conhecer os perfis de todos os atletas da delegação brasileira.

AS MODALIDADES – Tudo sobre os esportes do Pan. Regras, dados históricos e curiosidades. O internauta poderá imprimir os arquivos em PDF para colecioná-los.

GALERIA DE UNIFORMES – A alta tecnologia dos uniformes dos atletas brasileiros nos seus mínimos detalhes. Fotos e croquis das peças de todas as modalidades.

NOTÍCIAS – As novidades atualizadas sobre a delegação brasileira.

MURAL DA TORCIDA – Aqui o torcedor poderá deixar fotos ou mensagens de incentivo para os atletas brasileiros.

PAPO DEZ – Entrevistas exclusivas com os ídolos do esporte brasileiro.

VOCÊ FAZ O SITE – O leitor poderá dar suas contribuições para o site, enviando notícias e sugestões de conteúdo.

E-BRINDES - O internauta poderá baixar gratuitamente papéis de parede com motivos dos Jogos para o computador e para o celular, assim como protetor de tela para o computador e emoticons para o MSN, além de ringtones (toques para o celular) esportivos.

CARTA AOS ATLETAS – O torcedor poderá escrever uma carta aos seus ídolos que será entregue pelos Correios na Vila Pan-americana, a casa dos atletas durante os Jogos.

www.cob.org.br / cobtextual@cob.org.br

Nenhum comentário: