quinta-feira, 12 de julho de 2007

Tricolores reclamam do horário do clássico

12/07/2007 - 08h45m

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL67908-4286,00.html

Jogadores acreditam que jogo às 20h30m deve espantar os torcedores do estádio

Joanna de Assis Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo, Diário de S.Paulo

Jogadores do São Paulo acham que torcida não vai se animar com jogo

O horário e o dia do clássico entre Corinthians e São Paulo, pela décima rodada do Brasileirão, dependia do desempenho da seleção na Copa América. Como o Brasil venceu e fará a final no domingo, a partida entre os rivais paulistas ficou marcada para sábado, em um horário pouco ortodoxo: 20h30m.
Os jogadores do São Paulo acreditam que a decisão de colocar o jogo para sábado à noite possa espantar o torcedor.
- Eu acho péssimo, muito infeliz. Deveria ser como sempre, às 16h. Não sei quem escolheu isso, mas eu acho ruim para o torcedor - avalia o volante Richarlyson.
O zagueiro Miranda também desaprovou o horário do jogo.
- Sábado é dia de lazer. A noite é mais ainda. Por isso, eu acredito que vários torcedores vão desistir de ir assistir à partida - conclui.
O Corinthians detém o mando de jogo na rodada e escolheu o Morumbi para abrigar o clássico. Nada que tenha surpreendido os são-paulinos.
- O Morumbi é nossa casa, óbvio que nos sentimos bem jogando aqui, mas eles são espertos também. O estádio é maior, comporta maior número de torcedores e, além disso, tem um gramado bom - finaliza Richarlyson.

Nenhum comentário: