segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Diretoria x torcida = Segundona

05/08/2007, por Fernando Maestrelli

http://www.furacao.com/opiniao/fala.php?cod=4039

Eu não resisti e voltei para deixar minha opinião. Logo no inicio do ano, com a eliminação do Atlético na Copa do Brasil e, novamente como nos últimos 2 anos, um tumultuado inicio de Campeonato Brasileiro, já percebia algo de errado com o time.

Eu cheguei à seguinte conclusão: que o problema não é com a equipe em geral e sim com o comportamento egoísta e frio da nossa atual diretoria. Em todas as temporadas nunca tínhamos um time repleto de estrelas, mas sabíamos que ao longo das competições muitos atletas naturalmente acabavam se destacando com o apoio incondicional da torcida.

O que eu vejo hoje: uma diretoria em guerra com a torcida; um presidente que quando vem a público a primeira coisa é só criticar a torcida; um M.C.P fazendo todos os tipos de proibições com a torcida; a cobrança de preços abusivos e fora da média do futebol brasileiro; que prefere ver um estádio vazio, ao invés de cobrar menos pelo valor do ingresso e ver a Arena lotada em festa!

Infelizmente, enquanto a nossa atual diretoria continuar em querer afastar o torcedor atleticano vamos de fato cair para uma segunda divisão, ou, continuar fazendo alegria dos adversários em plena Arena da baixada e fiasco nas competições!

É hora de refletir diretoria e M.C.P: será que esse é o caminho certo?

Por que não reconquistar a torcida?Ainda há tempo, precisamos de harmonia!

Nenhum comentário: