terça-feira, 9 de outubro de 2007

O desabafo do torcedor "Fora Malditos"

A revolta dos torcedores e a incrível classificação do Sport Clube Bahia

http://www.cidadeverde.com/esporte_txt.php?id=6128

Desde o ano passado que a torcida do Sporte Clube Bahia realiza manifestações de protestos contra os dirigentes. Foram as campanhas pesadas exigindo a renúncia dos dirigentes, acusados de práticas desonestas e de levarem o tricolor Baiano para a segunda divisão e depois a terceira. Houve até campanha no sentido de que a torcida não comparecesse aos estádios em jogos do Campeonato Baiano.
O fraco desempenho do time na atual série C provocou novos e violentos protestos. No retorno da delegação a Salvador após a derrota para o ABC de Natal por 2 x 1, foi preciso um policiamento reforçado no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães e até na residência dos jogadores. No aeroporto, torcedores estenderam uma faixa com a seguinte inscrição "FORA MALDITOS", em alusão a dirigentes e jogadores.
Quando tudo parecia perdido, aconteceu a classificação para o octogonal, com a vitória de 1 x 0 sobre o Fast Clube de Manaus (gol nos acréscimos) e o empate ABC 0 X 0 Rio Branco no Acre. Daqui pra frente é esperar como será o comportamento da fanática torcida. Tão fanática que bateu todos os recordes de comparecimento em média no atual Campeonato Brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois nesse pais de sofrimento aonde a diverçao do pobre quando nao é a cachaça(visto que a cerveja é pros playbois ricos)é o futebol...o torcedor nao tem outra escolha a nao ser juntar o dinheiro de toda uma semana de doze a quinze horas de trabalho ao dia para ir ao estadio .isso se chama BRASIL.