domingo, 28 de outubro de 2007

Torcedor não paga para assistir a Copa do Brasil de Futebol Feminino

(25/10/2007 11:16)

http://www.alemtemporeal.com.br/?pag=esportes&cod=623

Os jogos da Copa do Brasil de Futebol Feminino serão disputados com portões abertos ao público. A informação é da Diretoria de Competições da CBF, com forme ofício divulgado nessa quarta-feira. O regulamento da competição foi atualizado e foi adicionado o Artigo 28, que trata de todos os jogos sem cobrança de ingressos.
A I Copa do Brasil de Futebol Feminino promovida pela CBF começará na próxima terça-feira e se encerrará no dia 9 de dezembro, uma semana após o encerramento do Campeonato Brasileiro.
A competição terá a participação de 32 clubes das cinco regiões do país e será disputada em duas etapas. Na primeira, em formato de eliminatórias, os clubes se enfrentarão em jogos mata-mata, de ida e volta, nas suas regiões.
Desta etapa eliminatória, classificam-se oito clubes para a etapa final, que será disputada em uma única sede, a ser definida nos próximos dias. Os oito clubes serão divididos em dois grupos de quatro, com todos se enfrentando nos seus respectivos grupos, com um total de três jogos para cada clube.
Classificam-se dois clubes de cada grupo para as semifinais. Os vencedores fazem a final da Copa do Brasil de Futebol Feminino no dia 9 de novembro. A disputa do terceiro lugar será no dia 8 de dezembro.

por José Machado

Nenhum comentário: