domingo, 4 de novembro de 2007

Torcida recepciona Cruzeiro com pipoca no aeroporto

Futebol/Campeonato Brasileiro - (02/11/2007 17:46:34)

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=150&nwid=5636

Hoje em Dia/Gazeta Press
Alecsandro não escapou e foi atingido por um saco de pipoca doce, apesar da forte segurança
Belo Horizonte (MG) - ‘Essa torcida move o time’, diz o slogan bolado pelo departamento de marketing do Cruzeiro para cativar os torcedores a ir ao Mineirão torcer nos jogos do clube. Após sete partidas sem vitória e a saída da zona de classificação para a Copa Libertadores (status que o clube mantinha por 17 jornadas), a Raposa vai ter que planejar outro lema. Irritados com a goleada de 4 a 1 sofrida pelos mineiros para o Botafogo, no Engenhão, um grupo de torcedores compareceu ao Aeroporto de Confins e protestou contra a má fase jogando pipoca nos jogadores.
Cerca de 100 cruzeirenses (a maioria filiada a alguma facção organizada) estiveram presentes no protesto pouco pacífico. Ofensas, xingamentos e a chuva de pipocas deixaram o clima tenso no caminho entre o saguão de desembarque e a entrada do ônibus que levou a equipe até a Toca da Raposa.
Por conta dos protestos, nenhum jogador parou para dar entrevistas. A programação segue a mesma e o clube já entra em regime de concentração na Toca para o duelo de domingo contra o Flamengo, no Mineirão. Nos vestiários do Engenhão, o goleiro Fábio antecipava o descontentamento com a pífia apresentação celeste.

Nenhum comentário: