terça-feira, 27 de novembro de 2007

Você, torcedor, não vale nada

26/11/2007 0:36

http://z001.ig.com.br/ig/24/11/923147/blig/cartabomba/2007_48.html

O país acaba de garantir o direito de sediar uma Copa do Mundo... Alguns poderão dizer: “que bobagem a sua falar disso, uma tragédia dessas jamais acontecerá em uma Copa”. É verdade. Na Copa vai estar tudo tinindo. Mas é exatamente esse o problema!

Por que a gente precisa esperar uma Copa para ter bons estádios, tratar bem o torcedor, não colocar a vida dele em risco?

Não precisa servir caviar.

Por que na vida real, a vida que interessa, nossos cartolas e políticos nunca se interessaram em levantar a bunda da cadeira para melhorar a vida do coitado do torcedor brasileiro?

Uma pequena parcela de privilegiados (em vários sentidos) assistirão, no estádio, à Copa no Brasil. Mas o torcedor da vida real, o torcedor que interessa, será beneficiado depois do Mundial, com estádios melhores e, espera-se, mais seguros também. Mas eu ainda pergunto: precisa esperar uma Copa?

Torcedor não vale nada nesse país.

O blog está de luto e envergonhado por tudo o que aconteceu e representa essa tragédia na Fonte Nova. Não dá para falar de jogo agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltando a falar da Fonte Nova:
lembro, que em julho, quando eu estava no Brasil um programa de televisivo, nao lembro o nome!
ALERTOU, para o fato de que o estádio da Fonte Nova e alguns viadutos da nossa cidade de Salvador, estavam correndo o risco de desabar devido os excessos de infiltrações!

Pergunto: é preciso deixar desabar e morrer gente, para tomarem providências é?!-! Espero, que se LEMBREM dos VIADUTOS, que estão com infiltrações!!!!!

VAMOS EVITAR O LUTO!!!!!!!!!
Marta