segunda-feira, 2 de junho de 2008

PE: Policial diz que não houve abuso de poder

Plantão | Publicada em 02/06/2008 às 08h51m, Lancepress

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2008/06/02/pe_policial_diz_que_nao_houve_abuso_de_poder-546611818.asp

Pivô da confusão generalizada no gramado do Estádio dos Aflitos neste domingo na partida entre Náutico e Botafogo, a aspirante a oficial Lúcia Helena contou que não abusou de poder para retirar o zagueiro Andre Luis do banco de reservas.
- Eu segurei o braço dele, mas não usei força. Quando toquei nele, ele me empurrou e me chamou de m... duas vezes. Vendo que ele não estava respeitando minhas determinações, foi necessário fazer uso da força para que ele fosse retirado do campo e levado à delegacia - explicou a policial.
Se por um lado a policial fez valer sua posição, Luiz Gonzaga Lapenda Rodrigues, de 67 anos, foi atingido por uma garrafa supostamente chutada pelo zagueiro André Luis.
- Ela quebrou a haste do meu óculos. Eles só querem nos humilhar - disse o torcedor do Náutico, que prestou queixa no Juizado Especial do Torcedor, dentro dos Aflitos.

Nenhum comentário: