sexta-feira, 20 de junho de 2008

Presidente da CBF participa de Seminário sobre candidatura de Belo Horizonte para 2014

http://www.futeboltotal.com/br/n/presidente-da-cbf-participa-de-seminrio-sobre-candidatura-de-belo-horizonte-para-2014

O presidente da CBF, e também presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, participou nesta quarta-feira pela manhã do "Seminário Copa 2014: Oportunidades e Desenvolvimento para as Cidades", promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte.

O Seminário foi realizado na sede da Prefeitura Municipal, no auditório Juscelino Kubitschek, e contou com a participação do prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, do secretário nacional de Transporte e Mobilidade Humana, Luiz Carlos Bueno de Lima, secretários municipais e estaduais e empresários.

Na sua manifestação, o presidente Ricardo Teixeira disse que a CBF fez tudo o que lhe competia para a organização da Copa e que, agora, cabe às cidades promoverem e concretizarem as ações necessárias para obter a chancela da FIFA como cidade-sede em 2014.

O presidente Ricardo Teixeira anunciou a realização de um Seminário, em setembro ou outubro, no Rio de Janeiro, que será promovido pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo e pela FIFA para tratar de assuntos referentes à organização do Mundial em 2014.

18/06/2008

Nenhum comentário: