quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Clube e Ferj se unem para melhorar o acesso da torcida a São Januário

06/11/08 - 10h34 - Atualizado em 06/11/08 - 10h34

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL851830-9877,00-CLUBE+E+FERJ+SE+UNEM+PARA+MELHORAR+O+ACESSO+DA+TORCIDA+A+SAO+JANUARIO.html

Divisão de setores para entrada dos vascaínos no estádio vai ser a grande novidade deste sábado, diz coordenador da federação
Os torcedores do Vasco que forem a São Januário neste sábado para acompanhar o confronto contra o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve ter mais facilidade para acessar o estádio. Após uma reunião, o clube cruzmaltino aceitou a ajuda da federação carioca para organizar o acesso ao local, que ultimamente tem causado muitos transtornos aos vascaínos que tem comparecido às partidas na Colina.

De acordo com o gestor da comissão de venda de ingressos e acesso aos estádio da Ferj, Geraldo Monnerat, a idéia é organizar a entrada dos torcedores por setores. Funcionários da federação e do Vasco vão ser responsáveis por orientar os vascaínos no entorno de São Januário. A intenção da medida é que todos acessem o local de forma ordeira, sem confusão.

A idéia da Ferj é ajudar também na organização da venda de ingressos, criando acessos para a compra por setores, diminuindo a ação dos cambistas. Porém, para o jogo entre Vasco e Santos não foi possível realizar o processo, justamente pela disposição das bilheterias em São Januário.

Anteriormente, a federação fez testes nos jogos entre Fluminense e Palmeiras, e no clássico entre Vasco e Fluminense, no último domingo. A informação oficial é de que nas bilheterias 8 e 9 do Maracanã, onde o serviço foi posto em prática, 16 mil ingressos foram vendidos no período de uma hora.

- Estamos vendo a possibilidade de tentar organizar a venda em São Januário, mas as entradas da bilheteria do Vasco não são fáceis. Estamos estudando para ver uma forma de facilitar a vida do torcedor. Fizemos testes no Maracanã e foi um sucesso - diz Monnerat.

Nenhum comentário: